sábado, 2 de outubro de 2010

360º TOUR - U2 novamente em solo Lusitano

Uma das melhores bandas de música pop/rock dos últimos tempos chegou hoje ao Sá Carneiro por volta das 15h50 para dois concertos no Estádio CIdade de Coimbra.
Claro que não podia deixar de haver romaria para o Aeroporto!
Em primeiro chegaram num Citation da Netjets aqueles que vão fazer a abertura do concerto, os norte americanos Interpol.
Pouco depois chegam aqueles de que tanto estavamos à espera... os U2! A banda chegou num MD-83 da (já falida) Blue Line com títulos alusivos a esta banda irlandesa (http://pt.wikiperida.org/wiki/u2). Foi "curioso" o discurso entre a torre e o piloto do avião que trazia Bono e os seus parceiros... "Do you have de band on board?"... resposta do piloto "Yes we have!". Mas, para azar dos azares, a luz já estava mudar... nuvens a tapar o sol! E viva a lei de Murphy...

Mal o MD aterra a romaria muda de poiso e vamos todos para a cabeceira da 35 para fotografarmos a saída dos dois helicopteros que iriam levar a banda para Coimbra. Na foto seguinte não dá para ver muito bem (a 200mm é muito complicado) mas Bono (ou alguém muito parecido) ia na última janela do 1º helicoptero que descolou! Que dizer? MAGNIFICENT!!!

1 comentário:

  1. Olá

    Muitos parabéns pelo fantastico blog!
    Quanto ao avião dos U2, não fazia ideia que existia, fantastico!!

    Abraço
    João Santos

    ResponderEliminar