terça-feira, 16 de junho de 2009

Operação FROMAGE

Realizei entre os dias 10 e 14 de Junho na companhia de mais 6 amigos, uma pequena sessão de spotting, desta vez no Aeroporto de Charles de Gaulle (Paris).
Saída de LPPR em voo da Easyjet e chegada a LFPG uma hora e cinquenta depois numa tarde de céu muito cinzento...
Um dos objectivos: apanhar a chegada do A380 da Singapore Airlines... que, chegava sempre a horas impróprias para quem gosta de ficar a dormir, entre as 06h00 e as 07h00. Foram 3 dias a ir bem cedo para o aeroporto para fotografar esta maravilha da engenharia a chegar.
Claro que não foram todos os dias a fazer spotting, havia uma fabulosa cidade para conhecer... Paris!!! E lá fomos 4 de nós conhecer alguns dos icones desta cidade que apenas tinhamos visto nos livros ou na televisão.
Em suma, um fim de semana prolongado bem passado na companhia de bons amigos e com excelentes condições para o spotting... pena a chuva e o constante controlo dos militares!

3 comentários:

  1. Grande Floriano, este cantinho da internet vai receber muitas visitas pelos apaixonados da aviação e da boa fotografia.
    Parabéns por este lançamento.
    Votos de muito sucesso.

    Abraço
    Alberto Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Floriano, Flo para os amigos!! :D
    Vou segur atentamente esta tua aventura cibernaútica e que tenhas um enorme sucesso.
    As tuas fotografias são simplesmente fabulosas!!
    Abraço deste teu amigo e grande fã
    Francisco

    ResponderEliminar
  3. Altamente, Floriano. Se calhar devias experimentar antes Londres. Da última vez que lá fui vi pelo menos 2 A380s a baixar para aterrar. Não faço ideia se ias ter sorte a fotografá-los em Heathrow, mas se calhar valia a pena. RyanAir?

    ResponderEliminar