quarta-feira, 4 de agosto de 2010

1001 maneiras de fotografar um JUMBO Francês!

Aqueles que me conhecem sabem que não sou um verdadeiro spotter e que quando vou fotografar aviões faço questão de tentar fazer fotos que sejam tudo menos "postais".
Durante mais ou menos 2 meses fui ao aeroporto para fotografar o voo de carga da Air France que vinha (e ainda vem) todas as 4ª feiras com um B747.
Ficam aqui algumas dessas fotos... por certo que ainda lá irei algumas vezes (enquanto houver luz) para tentar fazer mais alguns ângulos diferentes.







6 comentários:

  1. Excelentes todos estes ângulos em que captaste este espectacular avião que é o 747. Abraço ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Guedes... já tive a oportunidade de ver as tuas e estão muito boas!

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Só hoje fiquei a conheçer o blog, e digo já que fiquei maravilhado, pelas bonitas fotos e respectivos reports.
    Já agora a opnião de um amador, a 4º foto e o melhor angulo! :)
    Abraço
    Jõao
    Www.vidadespotter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Caro João Santos,

    Obrigado pelo comentário! Aproveitei e dei uma vistas de olhos no seu blog... vou continuar a acompanhar!

    Um Abraço,

    Floriano Morgado

    ResponderEliminar
  5. Boas!
    Desde á uns tempos que tenho vindo a seguir este blog e seu site, e por enquanto estou a gostar muitos, tanto das fotos como dos posts.
    Já agora, na minha opinião acho a 7ª foto muito boa, pois faz-me lembrar os B747 da Corsair a aterrar em St.Marteen.

    Cumprimentos, Rafael.
    AERO ASAS

    ResponderEliminar
  6. Caro Rafael,

    Desde já o meu obrigado pelo seu comentário! Espero poder continuar a colocar fotos e posts que sejam do agrado de todos.

    Atentamente,

    Floriano Morgado

    P.S.- Honestamente é me dificil escolher uma foto que goste do 747... gosto de todas!

    ResponderEliminar