sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

MILAGRE de Natal!

Pois é… sem contar lá tive o meu milagre de Natal!
Tudo começou ontem dia 24 quando recebo uma sms a dizer “ Quando puderes depois liga para ficares doente”, e vindo de quem veio percebi logo que estava para chegar algo de muito bom ao Francisco Sá Carneiro. Estava previsto um AN-124 para esse dia e um IL-76 para o dia seguinte (ou seja hoje). Claro que, fiquei em pulgas. Não por causa do AN-124 mas sim por causa do IL-76! É que das várias idas a Lisboa para fotografar este modelo de avião, nunca tive a sorte de os apanhar, logo, este poderia ser o meu primeiro 76.
Após confirmação da sua chegada por volta das 18h30, resolvi dar um saltinho ao aeroporto logo a seguir ao jantar para fazer a foto da praxe. E que mais podia pedir? Que o avião estivesse “limpo” de obstáculos para o poder fotografar… dito e feito! Placa limpinha!

Fica aqui então a minha primeira foto de um IL-76.

1 comentário:

  1. Primeira foto, e que foto!
    Bem boa!
    Parabéns Floriano, e obrigado pela partilha.

    By the way, obrigado pelo SMS que me enviaste. Não deu para ir apanhar esse bicho por estar um pouco (muito) longe dessas paragens.

    Cheers!

    ResponderEliminar