quarta-feira, 21 de julho de 2010

Vigo AIRSHOW 2010

Mais um ano e mais um Vigo Airshow! Este já é o 5º ano consecutivo que estou presente neste que é um excelente festival de Verão! As condições são óptimas, céu azul, sol nas costas… mas, lamentavelmente a linha de voo das aeronaves está cada vez mais longe… e, para quem tem um 200mm como eu, fica um bocado limitado nas fotos que pode fazer. Este ano tiveram como novidade o Mirage F1 da Força Aérea Espanhola, a patrulha acrobática Breitling Jet Team, a acrobata americana Melissa Pemberton e um dos aviões dos Smoke Wings. Os nossos Rotores de Portugal também marcaram presença e como não podia deixar de ser deram um belissimo espectaculo! Infelizmente ouve o cancelamento do Harrier da Armada Espanhola que mesmo sendo um repetente das edições anteriores, iria por certo fazer um furor.
No final do festival ainda demos um saltinho ao Aeroporto de Vigo onde tivemos a sorte de fotografar a saída dos Albatros da patrulha Breitling, que possuem uma nova decoração.
Ficam aqui as fotos possíveis desta edição de 2010 deste que é um festival a não perder Aproveito e agradeço a publicidade feita ao meu site… (eh eh eh).