domingo, 12 de fevereiro de 2012

Besiktas em LPPR

Chegou hoje ao Sá Carneiro a equipa que irá jogar com o Sporting de Braga a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, que se realizará no próximo dia 14 de Fevereiro.

O Airbus 321 da Turkish Airlines (TC-JRL) aterrou por volta das 16h40 usando a pista 35 com uma fenomenal luz invernal... aqui fica a foto da chegada do Besiktas.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

1º lugar CONCURSO de fotografia REALTHAW 2011

Ontem realizou-se na Base Aérea nº 5 em Monte Real, mais um Spotter Day enquadrado num dia normal de operações do exercicio REAL THAW 2012. No decorrer da actividade foram anunciados os vencedores do concurso de fotografia do exercício de 2011, concurso esse no qual participei tendo a sorte de ser um dos premiados com o 1º lugar na categoria Olhares Aeronáuticos.

Ficam aqui as fotos que coloquei a concurso (fotos nunca publicadas) sendo a vencedora a que tem o título de "REGRESSO A CASA", mostrando um F-16 da nossa Força Aérea no momento do touchdown vindo de mais uma missão.

Gostaria de agradecer à Força Aérea pela escolha de uma das minhas fotos, e gostaria também de felicitar os restantes vencedores!

Sem mais demoras, aqui ficam as fotos.

"REGRESSO A CASA"



"MERLIN SPOTTER"



"SUNSET HORNET"